Que tal ir a um spa nas suas próximas férias?

Origem: www.terra.com.br

Passar uma temporada em um spa é simplesmente sinônimo de morrer de fome? Se você pensa assim, talvez ainda não conheça uma série de mordomias que esses locais oferecem a quem queira juntar em uma única ocasião uma viagem para relaxar, acabar com o estresse e, ao mesmo tempo, se divertir.

Pelo Brasil há opções para todos os gostos: praias, refúgios ecológicos, spas urbanos etc. No quesito praias, uma das boas opções é o Naturalis. Localizado em uma colina, tem uma vista privilegiada da praia de Genipabu, em Natal (RN). Segundo a administração do spa, a filosofia do local é "oferecer saúde, natureza, beleza, praia, homeopatia e reeducação alimentar".

Ainda no Nordeste, o Spa Oásis, localizado na cidade serrana de Gravatá (cerca de 45 minutos de Recife), é outra opção para quem deseja aliar reeducação alimentar e descanso. Além de atender ao público em geral, este spa tem programas especiais para maiores de 30 anos e ainda oferece pacotes para lua-de-mel, dando oportunidade aos recém-casados de começarem uma nova vida apostando na saúde de ambos.

No Spa Sorocaba, interior de São Paulo, uma das atrações é o programa especial destinado à recuperação pós-parto. Com ele, as mais recentes mamães têm à sua disposição uma equipe multidisciplinar que faz um acompanhamento físico e nutricional e não dispensa, é claro, o tratamento estético.

Já quem estiver interessado em águas termominerais, pode optar pelo Spa Plaza Caldas da Imperatriz, em Santo Amaro da Imperatriz (SC). Além da água quentinha, o visitante pode recuperar o bem-estar com uma série de programas especiais de massagens.
© 2008 Trindade & Gonçalves - Produzido por Conceitual